domingo, 14 de novembro de 2010

Um desafio e tanto Explosão de sentimentos

Divulgação


Mariana Rios comemora seu primeiro papel após a maluquete Yasmin de ‘Malhação’: a vilã Nancy de ‘Araguaia’, que mistura inveja, ambição e sensualidade
Inveja é a melhor palavra para definir Nancy, vivida pela atriz Mariana Rios em Araguaia. Mas não é só isso, não. Ambição, maldade e muita sensualidade também compõem a personalidade da irmã de Janaína (Suzana Pires) na novela das seis. E é em meio a esse turbilhão de sentimentos de Nancy que sua intérprete volta a brilhar na telinha, agora com uma personagem bem diferente. Mariana encara o desafio de fazer a jovem vilã após cair nas graças do público como a divertida Yasmin de Malhação, que também aprontava das suas, mas era muito mais leve e totalmente comédia.

"Estou achando superlegal fazer uma vilã, porque posso passar por todos os sentimentos. Ela merece ouvir umas poucas e boas para aprender, mas não pode deixar de fazer maldades agora", afirma a atriz.

E Nancy tem feito muita maldade mesmo. Que o diga Janaína. Louca para achar um marido rico, a morena tenta roubar tudo o que a irmã tem. O atual sonho de consumo da jovem é Fred (Raphael Viana), que gosta de Janaína. Na vida real, Mariana garante que nunca precisou disputar um namorado. "A Nancy tem um amor tão grande pela irmã que chega a ter inveja dela. Ela não gosta do Fred. Para ela, ele é só um capricho. Não sei se aceitaria disputar um namorado com uma irmã. Isso nunca me aconteceu. É legal gostar de alguém, mas tem que ser correspondida", garante.
Para dar vida a Nancy, que abusa da sensualidade, Mariana aparece em cena com figurinos curtos, decotes e biquíni. Mas ela não se incomoda. "Quando vou gravar, esqueço meus valores e pego os do personagem. No caso da Nancy, eles são poucos", brinca.

‘Vai me marcar para sempre'
Nancy é o primeiro papel de Mariana Rios após a Yasmin de Malhação. Foram dois anos de sucesso na novelinha, de 2007 a 2009. A atriz lembra com saudade da personagem que a revelou. "A Yasmin foi muito importante para mim. Ela vai me marcar para sempre. Era muito divertido e eu conheci muitas pessoas. Tenho que agradecer às pessoas que me ajudaram", afirma.
Mariana também explorou seu lado cantora em Malhação, chegando a gravar CD ano passado. "Parei de cantar por causa da novela. Não dava tempo", confessa a atriz, que está analisando projetos. "Ainda não sei o que vou fazer após a novela. Tenho alguns convites, mas não decidi. Estou totalmente entregue à personagem", conta.
E a morena já está recebendo conselhos nas ruas por conta de Nancy. "As pessoas sempre falam que a Nancy está aprontando muito. Até no Twitter recebo mensagens."

Mudanças pela frente
Na última semana, em Araguaia, pressionada por Bruno (Luciano Scalioni), que ameaçava contar para a mãe o caso que a tia teve com seu falecido pai, Nancy foi obrigada a confessar que armou para Janaína pegá-la beijando Fred. "A Jana é boa e pura. Ela quer a felicidade da irmã, mas isso vai mudar", adianta Mariana Rios.
Mas Nancy não é só maldade e inveja. Ela viverá amizade colorida com Pimpinela (Nando Cunha). "Ele é tão puro que pode mudá-la", diz a atriz.

Odeia mentiras
Namorando há um ano e três meses o cantor Di Ferrero, do NX Zero, Mariana Rios odeia mentiras. "Quando percebo que a pessoa está mentido, fico irritada. Gosto de espontaneidade. Adoro homens que não forçam para serem engraçados."
Linda, a morena garante que não quer posar nua. "Agora, não tenho vontade", afirma a atriz, que faz tratamentos estéticos para manter a forma: "Também não durmo com maquiagem e passo água termal no rosto a todo instante".


Nenhum comentário:

Postar um comentário