RIO - A primeira vez a gente nunca esquece. Não seria diferente com Mariana Rios e Di Ferrero. Apesar de fazer quase tudo junto, o casal nunca havia gravado uma música. Esse tabu acabou na tarde desta quarta-feira (11), quando os dois ficaram quase duas horas em um estúdio em Copacabana para gravar “Tiro ao álvaro”, um clássico do repertório de Adoniran Barbosa. O samba será parte da trilha sonora do filme “Totalmente inocentes”, estrelado pela atriz, com previsão de estreia no segundo semestre. O vocalista do NX Zero faz uma participação no longa dirigido por Rodrigo Bittencourt, que também assina a trilha. Bem à vontade, Mariana, que também é cantora, contou por que demorou tanto tempo para gravar uma canção com o namorado.
- Nunca quisemos cantar juntos profissionalmente. Somos chamados para fazer muito trabalho junto, mas nem programa de TV gostamos de gravar, porque senão vira tudo muito “o casal”, e cada um tem a sua carreira - explicou a atriz.
Mas, se profissionalmente eles não gostam de misturar as coisas, em casa, Di Ferrero sempre está com o violão a postos para acompanhar a namorada.
- Toco coisas de que eu gosto, como Foo Fighters, Metallica, Beatles e Led Zeppelin. E ela pede para eu tirar (no violão) algumas músicas de que ela gosta, tipo as da Rihanna. Aí eu viro músico contratado por ela - brinca Di.
- Nossa, amor! – interrompe, Mariana aos risos. - Tá, eu gosto de algumas coisas (da Rihanna), mas noutro dia você tirou Adelle (no violão). Eu gosto dos Carpenters também. Noutro dia, pedi Lady Gaga. A diva do pop, aliás, é encarnada pela personagem Gildinha, interpretada pela atriz em “Totalmente inocentes”. A protagonista é musa do adolescente Da Fé (Lucas D’ Jesus), que pensa precisar ser o dono da favela onde moram para conquistar sua amada.
- Tem duas cenas em que o Da Fé imagina a Gildinha vestida de Lady Gaga andando na favela. Ele tem uma ilusão com essa mulher que é bem mais velha que ele - explica Mariana. - Adoro a Lady Gaga e amei usar um vestido que é cópia fiel de uma roupa dela. Gosto das músicas e do estila dela, que são para cima. Acho divertido.
Diversões à parte, é hora do trabalho. Mariana é a primeira a gravar a voz, pois tem que sair mais cedo para ir ao médico. Enquanto isso, Di espera sua vez de entrar, com os olhos e ouvidos atentos à namorada.
- Achei que ficou ótima (a gravação). Ela manda bem em tudo - elogia o vocalista do NX. - Escuto esse samba desde moleque, no fusquinha do meu avô. Mas essa versão está com uma pegada mais rock ‘n’ roll style.
Di entra em cena, e Rodrigo Bittencourt fala para o casal improvisar com brincadeiras ao final da música.
- Ô lá em casa, hein! É hoje à noite, amor! - dispara o cantor.
- Olhe o respeito, menino! - retruca a namorada.
- Respeito é o meu segundo nome, Diego é o primeiro.
- Vamos comigo ao médico, amor - pede Mariana, puxando o rosto do namorado para dar um selinho.
Mas Di precisa ficar mais tempo para gravar sua voz solo. Antes de ir embora, a atriz comenta a experiência de gravar junto com ele:
- Foi muito divertido! Adoro essa música, é linda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário