1 - Você se acha parecida com a Nancy, sua personagem?
Regina Riba, São Bernardo do Campo (SP)
Não, porque ela sempre usou a sensualidade, provocava os homens, passava por cima das pessoas para conseguir o que queria. A única coisa parecida é a determinação, ela sabe o que quer, assim como eu.
2 - É verdade que você e Cleo Pires brigaram, porque ela estaria com ciúme por você aparecer mais do que ela na novela?
Melissa Santo, Juiz de Fora (MG)
A mentira é ruim em qualquer coisa, em qualquer situação, dentro de casa, no trabalho. É mentira, isso nunca aconteceu.
3 - O que acha de ser comparada visualmente a Ariadna, do BBB?
Patricia Valente, Rio Claro (SP)
É hilário! Quando eu a vi no programa, comentei com amigos “gente, seria minha irmã gêmea?”. Acho que ela devia ter ficado mais tempo na casa, tiraram uma das peças principais do jogo. Quero conhecê-la pessoalmente, porque acho que somos muito parecidas.
4 - Como conheceu o Di Ferrero?
Karine Pessoa, Fortaleza (CE)
Conheci o Diego no Prêmio Multishow, em 2007. Depois, ele e o NX Zero gravaram uma participação em Malhação, quando eu estava no elenco. Gravamos duas vezes, nos conhecemos e ficamos conversando. Trocamos uns olhares, mas eu sou muito difícil e não dava moral. É verdade! Fui indiferente e ele ficou no meu pé (risos). Um dia, nos encontramos e ele me pediu em namoro. Estamos juntos há um ano e meio.
5 - O Diego mora em São Paulo e você, no Rio. Como é namorar a distância?
Ana Claudia Federighi, São Paulo (SP)
Gosto de namorar a distância, porque sou uma pessoa de ficar muito grudada. Se puder ficar com ele o dia inteiro, vou ficar. Então, como gosto muito do meu trabalho, tenho que ter um tempo para as duas coisas. Ele tem a vida dele, nos encontramos lá, sentimos saudade e não enjoa. A gente se dá muito bem desse jeito e está muito bom assim.
6 - Pensa em casar e ter filhos?
Felipe Garcia, Itápolis (SP)
Tenho vontade de ter minha família, filhos. Como estamos juntos, nós pensamos, sim, mas não é uma coisa para agora. Não sei se quero me casar da maneira tradicional, acho que vou casar só para mim e para o noivo (risos). Ou vou fazer festão ou não vou fazer nada.
7 - Como é sua relação com as fãs ciumentas do Diego?
Geovani Costa, Recife (PE)
No começo do namoro, elas eram mais ciumentas. Fiz um clipe com a banda, chamado Onde Estiver, muito legal. Depois desse clipe, em que fazemos um casal, vai ter morte (risos). No começo, quando a gente falou que estava namorando, foi uma coisa. As fãs me xingavam no Twitter, falavam coisas horríveis, mas eu não dava muita atenção. Mas as pessoas vão se acostumando e hoje está tranquilo, as fãs me abraçam e tiram foto.
8 - Você tem o sotaque mineiro bem forte. As pessoas reparam? Já sofreu algum tipo de gozação no Rio de Janeiro?
Daniele Guimarães, Rio de Janeiro (RJ)
Nunca. Todo mundo fala “Ah, você é mineira, de onde? Adoro Minas”, fazem comentários engraçados e divertidos, mas gozação, não. Dizem que eu falo mole, porque o mineiro arrasta muito ao falar. Acho o sotaque uma coisa legal, porque você é daquele jeito, é a sua natureza, não tem que tentar mudar. Apenas o ator é que precisa neutralizá-lo.
9 - O que Malhação representa em sua carreira?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
É um trabalho de que vou sentir saudade a vida toda. Foi meu primeiro passo, aprendi muita coisa, convivi com pessoas maravilhosas, como Louise Cardoso, Nathália Dill, Jonatas Faro e Carolinie Figueiredo, e fiz amizades de verdade. Minha personagem, Yasmin, era muito alto-astral.
10 - Para qual time de futebol você torce?
Viviane Costa, Belo Horizonte (MG)
Para o Atlético Mineiro, mas eu sou muito tranquila com futebol, torço por torcer mesmo. Quem gosta é o Diego, ele é palmeirense e quer que eu torça para o Palmeiras, então, eu torço (risos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário